CONDIÇÕES GERAIS

RESERVAS:  Para que a a sua reserva fique confirmada deverá efetuar o pagamento de 50% do preço total da sua estadia. Todos os pagamentos devem ser feitos em euros.

OFERTAS ESPECIAIS

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Taxa de cancelamento a ser aplicada ao valor da reserva será a seguinte:

ACEITAÇÃO: Fazer qualquer reserva implica a aceitação destas condições gerais.

UTILIZADOR: A pessoa que efetua a reserva deve ser maior de idade e é responsável pela veracidade das informações fornecidas.

OCUPANTES: O cliente só poderá alojar o número máximo de pessoas definido nas características do apartamento.

INFORMAÇÃO: Todas as informações fornecidas pelo usuário são guardadas num servidor seguro, garantindo que apenas a equipa de reserva terá acesso para fins de reserva e comunicação com o cliente no que diz respeito a promoções e ofertas futuras.

TAXA DE TURISMO: No valor da reserva online está incluída a Taxa de Turismo Municipal, 1,5€ por pessoa/noite (a partir dos 16 anos) e num máximo de 4 dias de estadia seguida. Esta taxa só será cobrada entre Março e Outubro.

PAGAMENTO: No Check In será cobrado todos os valores pendentes, bem como a Taxa de Turismo Municipal no caso de reservas vindas pelos portais como Booking.com, Airbnb, VRBO ou Holidu.

LIMPEZA: O apartamento será disponibilizado ao cliente devidamente limpo. O cliente compromete-se a deixar o apartamento razoavelmente limpo, sem lixo ou restos de comida.

EQUIPAMENTO: O cliente compromete-se a deixar o apartamento nas mesmas circunstâncias em que o encontrou ao entrar, no que toca à preservação da mobília e do equipamento.

VIZINHOS: Todos os ocupantes do apartamento comprometem-se a respeitar os vizinhos do edifício e as casas vizinhas, e não fazer barulhos incómodos nem tocar música em volume inapropriado. Reservamo-nos o direito de rescindir este contrato com efeito imediato e sem compensação em caso de violação grave destas regras.

ALTERAÇÕES: Reservamo-nos o direito de mudar o apartamento arrendado para um com características semelhantes ou melhores em caso de força maior, como ocupação ou defeitos que ocorram subitamente após a data da reserva. Estas alterações não terão qualquer custo para o cliente.